Grêmio

Ex-zagueiro do Grêmio defende JP Galvão e elogia Cristaldo: “Um dos melhores da América do Sul”

Bruno Alves, hoje no Cuiabá, falou o que pensa sobre temas envolvendo o Grêmio

Na visão do ex-zagueiro do Grêmio e hoje jogador do Cuiabá, Bruno Alves, o meia Cristaldo – seu ex-colega em 2023 – está entre os melhores meias da América do Sul pelo que vem jogando atualmente. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor também defendeu o centroavante João Pedro Galvão das críticas que costuma receber da torcida.

“Quando eu estava aí posso falar que o João Pedro Galvão treinava muito, era muito esforçado e trabalhador. É um cara que particularmente eu gosto muito, pela postura e por tudo que ele representa. O Cristaldo hoje é um dos melhores meias da América do Sul, ele evoluiu mais do que era ano passado ainda”, declarou Bruno Alves, antes de falar de Renato Portaluppi:

Vídeo mostra Kannemann comemorando muito o primeiro gol do Grêmio contra o AthleticoRenato vê críticas injustas a JP Galvão, elogia Dodi e se manifesta sobre interesse em Edenilson

“Eu vejo que o Renato está modificando bastante a equipe e revezando os atletas, dando oportunidade para todos. O sentimento que tenho pelo Grêmio é de carinho, respeito e gratidão”.

O serviço de Grêmio x Cuiabá:

PROVÁVEL GRÊMIO

Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Zé Guilherme (Wesley Costa); Du Queiroz e Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo (Nathan) e Gustavo Nunes; JP Galvão.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; Rallan, Marllon, Allyson, Alan Empereur, Rikelme; Derik Lacerda, Fernando Sobral, Lucas Mineiro, Clayson; Pitta.

HORÁRIO

A partir das 18h30.

+ Bom ambiente no dia a dia faz direção do Grêmio confiar na continuidade de Mano Menezes

ONDE ASSISTIR

O Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Danilo Manis (SP) e Alessandro de Matos (BA). VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC).

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!