
Na visão do ex-zagueiro do Grêmio e hoje jogador do Cuiabá, Bruno Alves, o meia Cristaldo – seu ex-colega em 2023 – está entre os melhores meias da América do Sul pelo que vem jogando atualmente. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o defensor também defendeu o centroavante João Pedro Galvão das críticas que costuma receber da torcida.
“Quando eu estava aí posso falar que o João Pedro Galvão treinava muito, era muito esforçado e trabalhador. É um cara que particularmente eu gosto muito, pela postura e por tudo que ele representa. O Cristaldo hoje é um dos melhores meias da América do Sul, ele evoluiu mais do que era ano passado ainda”, declarou Bruno Alves, antes de falar de Renato Portaluppi:
Vídeo mostra Kannemann comemorando muito o primeiro gol do Grêmio contra o AthleticoRenato vê críticas injustas a JP Galvão, elogia Dodi e se manifesta sobre interesse em Edenilson“Eu vejo que o Renato está modificando bastante a equipe e revezando os atletas, dando oportunidade para todos. O sentimento que tenho pelo Grêmio é de carinho, respeito e gratidão”.
O serviço de Grêmio x Cuiabá:
PROVÁVEL GRÊMIO
Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Zé Guilherme (Wesley Costa); Du Queiroz e Dodi; Nathan Fernandes, Cristaldo (Nathan) e Gustavo Nunes; JP Galvão.
PROVÁVEL CUIABÁ
Walter; Rallan, Marllon, Allyson, Alan Empereur, Rikelme; Derik Lacerda, Fernando Sobral, Lucas Mineiro, Clayson; Pitta.
HORÁRIO
A partir das 18h30.
+ Bom ambiente no dia a dia faz direção do Grêmio confiar na continuidade de Mano Menezes
ONDE ASSISTIR
O Premiere anunciam a transmissão ao vivo.
ARBITRAGEM
Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Danilo Manis (SP) e Alessandro de Matos (BA). VAR: Rodrigo Alonso Ferreira (SC).
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.