Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-treinador de Palacios no Chile sugere que Inter não está escalando corretamente: “Gostaria de vê-lo centralizado”

Jovem atacante inclusive tem sido o estrangeiro cortado das últimas listas do técnico Diego Aguirre

Em entrevista concedida ao site RedGol, o técnico César Bravo, que revelou Carlos Palacios no Unión Española, do Chile, sugeriu que o Inter não vem o escalando da forma mais correta possível e que, para potencializar o seu jogo, o ideal seria testá-lo pelo meio e não deixá-lo restrito às beiradas de campo. O jovem jogador, neste momento, é desfalque colorado em função da rodada das Eliminatórias.

“Gostaria de vê-lo mais centralizado, não tão aberto, porque é um jogador que necessita estar perto da bola e se ela não chega, será muito difícil que possa participar. Isso lhe provoca essa falta de continuidade dentro do jogo”, declarou Bravo, antes de avaliar que está faltando mais confiança:

“Creio que lhe falta mais confiança. Sempre o jovem necessita de respaldo do jogador de experiência, que conseguiu vitórias com a seleção em nível internacional. Eles (mais experientes) devem apoiá-lo mais. Se ele erra, tem de seguir apoiando e acreditando nele”.

Antes da recente convocação, Palacios já vinha com menos espaço no Inter por conta da limitação de cinco estrangeiros. Ele ficou fora do banco nos jogos contra Fortaleza e Atlético-MG:

“Sempre desejo êxito a ele, no Brasil e na Seleção, como nas partidas do Unión Española. Assim como lhe desejo o melhor, que possa demonstrar suas condições e que a comissão técnica possa tirar proveito”, acrescentou Bravo.

O QUE DIZ PALACIOS

Recentemente, o jogador postou uma espécie de desabafo em suas redes mostrando que reconhece estar passando por dificuldades tanto no Inter como no Chile:

“Os momentos vividos tanto na Seleção do Chile como no Inter têm sido difíceis com altos e baixos, mas sempre tento contribuir de ambos os lados. Eu sou o primeiro a reprimir-me e a fazer uma crítica construtiva que também sei que com trabalho e esforço coisas boas sempre virão. Eu sempre darei o meu melhor com os braços sempre erguidos”, publicou.

Palacios foi a mais cara compra do Inter na temporada por US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, ainda no início do ano sob comando do então técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Desde a sua chegada, Palacios, preferencialmente, tem atuado pelos lados do campo, onde enfrenta a concorrência de Patrick, Caio Vidal e Mauricio. Com Miguel Ángel Ramírez, o jogador chegou a ser testado pelo meio no Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena, que terminou empatado em 1×1 e com título ao Grêmio.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade