fbpx

Convocado, Palacios admite “momentos difíceis” no Inter e ganha apoio de Cuesta: “É só o começo”

Jovem atacante chileno entrou no segundo tempo da vitória colorada diante do Bahia no domingo

Raro personagem de entrevistas no Inter desde a sua chegada, o atacante Carlos Palacios usou o seu Instagram para se comunicar com os torcedores nesta segunda-feira, dia em que novamente foi convocado para defender o Chile na rodada tripla de outubro das Eliminatórias. No texto que escreveu, o jogador admitiu viver “momentos difíceis” tanto no clube como na Seleção, mas prometeu seguir dando o seu “melhor”.

LEIA MAIS – Bastidores da vitória mostram pedido de Taison e “chamado” do presidente à torcida: “Temos que patrolar os caras”

“Os momentos vividos tanto na Seleção do Chile como no Inter têm sido difíceis com altos e baixos, mas sempre tento contribuir de ambos os lados. Eu sou o primeiro a reprimir-me e a fazer uma crítica construtiva que também sei que com trabalho e esforço coisas boas sempre virão. Eu sempre darei o meu melhor com os braços sempre erguidos”, postou Palacios.

Nos comentários, o zagueiro argentino colorado Víctor Cuesta fez questão de prestar apoio ao colega: “Vamos, craque! É só o começo”. Veja abaixo a postagem:

Contratação mais cara do Inter na temporada feita na ordem de US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, Palacios segue bastante apoiado pela direção do clube:

“Está todo mundo trabalhando para que o Palacios se adapte mais. A direção confia muito no atleta e o considera um jogador de grande talento”, garantiu o vice-presidente de futebol colorado, Emilio Papaléo Zin, ao site GZH, na semana passada.

Palacios ficou de fora inclusive dos relacionados na vitória de 1×0 diante do Fortaleza por conta da limitação de cinco estrangeiros. Com a suspensão de Saravia, ele voltou a jogar no segundo tempo do triunfo de 2×0 sobre o Bahia neste domingo também no Beira-Rio. A dúvida sobre a sua presença se manterá até sábado para o jogo das 21h, fora, frente ao Atlético-MG.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas