Em declarações dadas à Rádio Gre-Nal nesta terça-feira, o antigo dirigente gremista na década de 90, Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, fez uma análise sobre ações da direção do clube e, olhando em retrospectiva, criticou pontualmente duas contratações feitas na gestão do presidente Romildo Bolzan Jr: André, em 2018 e Diego Tardelli, em 2019.
“Muitas contratações de forma equivocada o Grêmio fez. Posso dizer duas, André e Diego Tardelli. Foram vindas de jogadores caros e que prejudicaram o Grêmio”, lamentou.
Cacalo, que se mostrou favorável ao improvável retorno de Roger Machado ao clube, se mostrou “triste” pela saída de Felipão do cargo:
“Meu sentimento da saída do Felipão é de tristeza. Trabalhei por quatro anos com ele, diariamente. Eu o conheço, sei que é um grande treinador e fiquei triste pela sua saída”, declarou o ex-presidente dos anos de 1997 e 1998.
Com indefinição em relação ao futuro da casamata, o Grêmio, que é o 19° com 23 pontos, decidiu que Thiago Gomes vai ser o interino na partida de quarta, 20h30, fora, frente ao Fortaleza.
Confira o serviço de Fortaleza x Grêmio:
PROVÁVEL GRÊMIO
Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Bruno Cortez; Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz (Jean Pyerre) e Ferreira; Diego Souza.
PROVÁVEL FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.
HORÁRIO
Quarta-feira (13), às 20h30min, no Castelão, em Fortaleza.
TRANSMISSÃO
O Premiere anuncia transmissão.
ARBITRAGEM
Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Marcio Henrique de Gois (quarteto paulista).