Publicidade

Quem é o ex-jogador do Flamengo rebatido por Renato Portaluppi em coletiva de imprensa: “Está lá ainda?”

Ex-goleiro César, em podcast, havia dito que Renato Portaluppi "carecia de tática"

Um ex-jogador do Flamengo foi citado nominalmente por Renato Portaluppi em sua coletiva de imprensa nesta terça-feira, no CT do Grêmio, no final da manhã. Trata-se do goleiro César, hoje no Boavista, de Portugal, que fez críticas recentes à suposta falta de trabalho e de mais treinamento do treinador no dia a dia. César, porém, era apenas reserva de Renato Portaluppi em sua passagem pelo Fla em 2021.

O assunto surgiu nesta terça-feira em cima de uma pergunta que tinha como foco as folgas dadas ao elenco e a necessidade de treino:

“No Flamengo é impossível alguém ter falado porque a gente nem respirava. Ah, foi o goleiro César? Eu sei por que ele falou. Ele está no Flamengo ainda? Pois é, desculpa”, disse Renato, que, na continuidade da resposta, disparou contra Tiago Nunes.

Entenda o que disse o ex-goleiro do Flamengo sobre Renato Portaluppi

César topou dar entrevista ao podcast Barbacast, do YouTube, posteriormente à saída de Renato Portaluppi do Flamengo, algo que aconteceu depois do vice da Libertadores para o Palmeiras no fim de 2021. Em relação à parte humana e de contato com o grupo, o goleiro até rasgou elogios ao treinador gremista:

“Ele é um cara extremamente querido por todos, tem o talento de motivar os caras. Você vê que muitos jogadores se sentiram à vontade para jogar. Isso faz com que ele seja diferente, é um ponto positivo incrível, dar a confiança […] Nosso time é muito acostumado a trabalhar, é um prazer. Todo treinador que chega aqui fala que nosso grupo era bom de trabalho”, disse o ex-arqueiro do Flamengo, antes de terminar:

“É natural que o jogador peça e sinta essa necessidade (de trabalhos mais detalhados). Eu acho que ele (Renato Portaluppi) tentou de todas as formas, tentou passar tudo que ele tinha. Não é simples trabalhar e treinar jogadores tão capacitados. Nosso grupo anseia muito por trabalhos táticos, e talvez tenha faltado”.

Assista ao vídeo:

Desde a saída do Flamengo, Renato Portaluppi diz ter recebido uma série de convites ao longo de 2022, mas rejeitou todos até que veio a “convocação” do Grêmio, no começo de setembro, para a vaga de Roger Machado. Aí, como já se sabe, a resposta foi outra e o treinador fechou contrato até o fim da Série B.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024