O clima na Seleção do Uruguai não poderia estar sendo melhor após a volta de Luis Suárez, que foi convocado pela primeira vez em 2023 e está de volta à Celeste – ele não era chamado desde a Copa do Mundo do Catar, em 2022, onde os uruguaios decepcionaram com uma desclassificação ainda na fase de grupos.
A prova da boa relação com os colegas se deu em uma postagem do perfil oficial da Seleção Uruguaia no Instagram. A foto focava na tatuagem de Suárez celebrando o título da Copa América de 2011 e o perfil perguntava qual seria o jogador.
O lateral-esquerdo ex-Palmeiras, Viña, hoje emprestado pela Roma ao Sassuolo, da Itália, foi quem apareceu nos comentários tirando onda: “E quem poderia ser? Em 2011, estávamos todos na escola”, brincou o canhoto, em alusão aos 36 anos de idade de Suárez. “E com o título da Copa América que temos”, respondeu o gremista, com emoji de risada.
Suárez em campo nesta terça?
Curtindo a grande fase que vive em 2023, sobretudo pelos gols que tem feito pelo Grêmio, Suárez espera entrar em campo nesta terça-feira em Uruguai x Bolívia pelas Eliminatórias. Na semana passada, o artilheiro não saiu do banco de reservas na vitória de 2×0, fora, diante da Argentina, em La Bombonera. Em alta com o técnico Marcelo Bielsa, a Seleção Celeste está em 2° na tabela com 10 pontos ganhos.
o serviço de Uruguai x Bolívia:
- Data: 21 de novembro, terça-feira
- Horário: 20h30 (de Brasília)
- Local: Estádio Centenário, em Montevidéu
- Transmissão: SporTV 3