Grêmio já tem um primeiro “candidato” entre os jogadores para acertar a renovação contratual

Direção do Grêmio, aos poucos, já começa a pensar no planejamento de 2024

Publicidade

Aguardando o retorno do Brasileirão para tentar os melhores resultados possíveis nos quatro jogos finais, o Grêmio, paralelamente, já passa a cuidar com mais detalhes da próxima temporada. Tudo indica que o ano de 2024 marcará o importante retorno à disputa da Libertadores, o que deverá gerar acréscimos importantes ao elenco.

E, também, manutenções. Uma delas envolve o lateral-direito João Pedro, que tem contrato até dezembro deste ano e cláusula de renovação, que será exercida. De acordo com o portal GZH, no entanto, o Grêmio trabalha para ampliar o vínculo para além de um ano, assinando até 2025.

Veja também:
1 De 5.992

“João Pedro rescindiu com o Porto e assinou com o Grêmio até dezembroEsse contrato já prevê opção de prorrogação até o final de 2024. Essa cláusula vai ser executada. Mas a novidade está justamente no tempo de contrato. Pelo rendimento de João Pedro e para resguardar o Grêmio na próxima temporada, em meio à Libertadores, por exemplo, clube e jogador estão alinhando um vínculo maior, que seria até 2025″, diz matéria do jornalista Jeremias Wernek.

Grêmio não deve ter João Pedro mais neste ano

A parte negativa envolvendo este jogador é a sua atual lesão muscular, que deve o impedir de fazer os últimos jogos de 2023. João Pedro sentiu a lesão na coxa na derrota para o Corinthians na rodada passada do Brasileirão. A tendência é que Fábio seja o titular nos próximos confrontos.
Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas