Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-jogador do Palmeiras faz análise e sugere que Palacios vá embora do Inter: “Não conseguiu se consolidar”

Jorge Valdivia entende que Palacios deveria tentar mostrar o seu "potencial" em outro lugar

Atual comentarista da ESPN do Chile, o ex-meia do Palmeiras e de sua Seleção Nacional, Jorge Valdivia, aconselhou que Carlos Palacios comece a pensar a deixar o Inter para mostrar “potencial” em outro lugar. Na visão do “Mago”, o jogador colorado, no atual clube, não conseguiu se “consolidar” e não pode ter a carreira travada apenas por ter longo contrato.

Ele ampliou o mesmo comentário para outros jogadores chilenos sem destaque no Brasil: Kuscevid, do Palmeiras e Araos, do Corinthians.

“O que eu poderia dizer a eles? Que se passaram mais de dois anos e não conseguiram se consolidar no Brasil ou pelo menos jogar com frequência, é melhor que possam ir a um lugar onde mostrem todo o potencial que têm. São grandes jogadores, futebolistas que podem fazer parte da Seleção Nacional. É por isso que eu diria a eles para encontrar outro lugar onde possam jogar”, disse o ex-Palmeiras.

Carlos Palacios
Palacios ainda tenta brilhar com a camisa do Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Palacios foi a mais cara compra do Inter na temporada por US$ 3 milhões (R$ 16,5 milhões na cotação atual) ao Unión Española, do Chile, ainda no início do ano sob comando do então técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Desde a sua chegada, Palacios, preferencialmente, tem atuado pelos lados do campo, onde enfrenta a concorrência de Patrick, Caio Vidal e Mauricio. Com Miguel Ángel Ramírez, o jogador chegou a ser testado pelo meio no Gre-Nal decisivo do Gauchão na Arena, que terminou empatado em 1×1 e com título ao Grêmio. Ele ainda não fez gols pelo Inter.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade