Presente no estádio, ex-jogador do Inter vê “lado bom” da quarta-feira: “Nunca vi festa assim”

Inter acabou sendo derrotado pelo placar de 2x1 para o Fluminense pela Libertadores

Publicidade

Ex-jogador do Inter no começo dos anos 2000 e depois em 2008, o antigo meia-atacante Daniel Carvalho publicou em seu Instagram um relato do que viu na quarta-feira, no Beira-Rio, na derrota de 2×1 para o Fluminense de virada pela volta da semifinal da Libertadores. Segundo ele, o lado bom da noite foi a grande festa da torcida, com o já famoso “Ruas de Fogo” para esperar o ônibus dos atletas. No seu texto, Daniel também pontuou temas do time:

“Ontem foi um momento muito especial… nunca tinha visto uma festa assim dessas e o torcedor não mereceu o resultado. Observações: 1 – temos uma baita torcida; 2 – temos um baita goleiro; 3 – temos um grupo muito limitado; 4 – no aquecimento por um momento, tivemos 6 jogadores de defesa e um atacante (Luiz Adriano); 5 – tivemos um momento do jogo que tínhamos que ter um jogador de velocidade e olhando para o banco não tinha ninguém só ter Pedro Henrique é pouco (que não estava à disposição); 6 – nosso treinador mexeu mal? Quem sabe… mas cadê as opções de ataque, cadê aquele jogador de velocidade pra tirar o time de trás? O torcedor não merecia esse final”, escreveu.

Veja também:
1 De 5.995

Inter agradece torcida

Na mesma linha de Daniel Carvalho, o Inter, por seus perfis oficiais nas redes sociais, escreveu longo texto agradecendo pelo apoio da torcida durante toda a campanha na Libertadores:

“Muito obrigado, torcida colorada! Sempre com o teu grito fazendo o Gigante rugir! Sempre com tua vibração em qualquer canto do mundo. A vibração de vocês nesses últimos dias foi incrível. Por detalhes do futebol não avançamos”, diz o texto do Inter inicialmente, antes de concluir:

“Não foi por falta de apoio, dedicação ou empenho. Avançamos pela fase de grupos, oitavas e quartas de final diante de desafios extremamente difíceis com a participação fundamental da nossa torcida. Vocês foram incríveis. Muito obrigado! Seguiremos correndo e nos dedicando! A união torcida e Clube é fundamental para permanecermos fortes. Esperamos vocês sempre por aqui”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas