Ex-jogador do Inter critica Ramírez e direção após Gre-Nal: “Não blindaram Abel para blindar esse aí?”

Depois de nova derrota, Miguel Ángel Ramírez passa a conviver com mais críticas em cima do seu trabalho

Publicidade

Sempre participativo no Twitter, especialmente quando o assunto é Inter, o ex-zagueiro colorado Índio esbravejou na sua rede social neste domingo logo depois da derrota de virada por 2×1 para o Grêmio. A crítica do antigo atleta foi em relação à “blindagem” da direção ao técnico Miguel Ángel Ramírez e veio acompanhada de uma lembrança a Abel Braga.

LEIA MAIS – Repórter relata abatimento de Ramírez e Paulo Bracks em coletivas pós-Gre-Nal: “Era visível”

“Não blindaram Abel para blindar esse aí? Só observo, moderno sempre será vencer ainda mais Gre-Nal”, publicou. Contudo, Índio em seguida resolveu apagar a postagem e publicou uma nova mensagem, dessa vez em tom menos crítico: “Confio no grupo… domingo podemos mudar tudo isso!”.

Veja na imagem recuperada pelo site Resistência Colorada:

Em nome da direção, quem falou depois da partida deste domingo foi o executivo de futebol Paulo Bracks. Abatido com o resultado, ele admitiu a necessidade de reação e chegou a comentar eventuais “mudanças de rotas”, mas bancou a continuidade de Ramírez no cargo.

“Se a rota não está na linha que entendemos, temos que agir de forma rápida, firme, dentro do CT. Hoje afirmo em nome do clube que temos confiança e convicção no trabalho que todos estamos fazendo”, declarou, antes de ressaltar a necessidade de “trabalhar mais”:

“Poderíamos estar confortáveis na Libertadores e largado em vantagem hoje. Nos momentos adversos, precisamos enxergar os erros e trabalhar mais”, comentou.

Confira, também, declarações do técnico Miguel Ángel Ramírez após o insucesso em casa:

A partida em si:

“Acredito que na derrota que tivemos a equipe rival não foi superior a nós. Me preocuparia mais com derrotas onde a equipe foi atropelada e não foi capaz de chegar em nada. Vamos afinar detalhes em que não estamos afinando”

Reação:

“Depende apenas de nós mudar isso. O futebol muda de um dia para o outro. Vamos tentar nos recuperar. A partir de amanhã já precisamos trabalhar para vencer no Paraguai. Sabemos que uma vitória muda tudo”

Caio Vidal na reserva:

“Caio precisa jogar com espaço grande. Vimos isso no ano passado. Pela característica que o Inter jogava. Precisa de campo. Ele é bom nisso. Nossa forma atual de jogar tem menos espaços. Nem sempre os melhores vão jogar, mas sim os que tem melhor perfil para o jogo”

Zé Gabriel:

“Tenho informações de dia a dia, do treinamento, e no momento o jogador que está desempenhando melhor é o Zé Gabriel. Ele não erra sozinho. Erra assim como os outros, assim como eu”

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)