O ex-jogador campeão pelo Grêmio que está na mira de uma das chapas do Inter para substituir Johnny

Chapas do Inter começam a pensar em nomes visando a temporada de 2024

Publicidade

Rivais nas eleições presidenciais do Inter, Alessandro Barcellos e Roberto Melo, aos poucos, já começam a pensar em nomes que possam reforçar o elenco do clube em 2024. A disputa eleitoral com voto dos sócios acontece apenas no dia 9, mas alguns jogadores já começam a ser especulados com mais força.

De acordo com o repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes, um nome que está na pauta da candidatura de Melo é o do ex-volante do Grêmio, Jailson, que foi inclusive campeão da Libertadores de 2017 pelo tricolor. Ele, atualmente, pertence ao Palmeiras, onde pouco joga, tendo contrato até o fim do ano.

Jailson tem 28 anos e é gaúcho da cidade de Caçapava do Sul, podendo vir como uma peça de reposição para Johnny, cuja venda ao Betis, da Espanha, está encaminhada. A tendência é que o atual titular de Eduardo Coudet dê adeus ao Beira-Rio assim que acabar o Brasileirão.

Na mira do Inter? A carreira de Jailson, ex-Grêmio

Formado na base do Grêmio, Jailson teve um período emprestado à Chapecoense até voltar ao tricolor durante 2016. Depois de obter destaque, foi vendido em 2018 ao Fenerbahçe, da Turquia, para depois ir ao Dalian Pro, da China. Na Ásia, ficou muito tempo sem jogar por conta da pandemia e acertou retorno ao Brasil em 2022, para jogar no Palmeiras, tendo uma lesão grave de joelho logo no começo em São Paulo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas