fbpx

Ex-Inter, Yuri Alberto usa a cabeça e marca o primeiro gol vestindo a camisa do Zenit; confira a jogada

Ex-centroavante colorado fez o seu primeiro gol pelo Zenit em partida disputada contra o Rubin Kazan

Não demorou muito para que Yuri Alberto começasse a mostrar suas credenciais de artilheiro com a camisa do Zenit, da Rússia, que recentemente o comprou naquela que foi a maior transação da história do Inter no valor de cerca de 25 milhões de euros. De cabeça, nesta segunda-feira, ele marcou um dos gols do seu time no jogo contra o Rubin Kazan pela Liga Russa.

A assistência perfeita em cruzamento da direita foi feita por outro jogador brasileiro, Claudinho, antigo destaque do Bragantino – veja a jogada:

No final das contas, o Zenit venceu por 3×2 com gol nos acréscimos feito Sergeev e se manteve na liderança do campeonato. O atual clube de Yuri Alberto ainda tem outros brasileiros como Douglas Santos, Malcolm e Wendel, e os jogos, a princípio, vão continuar mesmo com a disputa militar entre Rússia e Ucrânia.

O último ato de Yuri Alberto pelo Inter foi o gol marcado contra o Juventude, no começo da temporada de 2022, fora, na vitória de 2×1 na estreia do Gauchão. No total, ele disputou 85 jogos pelo colorado desde agosto de 2020, com 31 gols marcados.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas