Direto da Rússia, onde desde agosto defende o CSKA, o ex-zagueiro colorado Bruno Fuchs segue acompanhando todos os passos do antigo clube e, mais do que isso, sofrendo quando as coisas não dão muito certo nas partidas. Caso deste domingo, quando o Inter não saiu de um 2×2 em casa com o Coritiba, pelo Brasileirão.
No Twitter, Fuchs protestou imensamente com a expulsão do seu amigo Heitor, que acabou pisando em um adversário ao saltar de uma dividida. A arbitragem consultou o VAR e, na sequência, aplicou vermelho.
Fuchs, com palavrões, esbravejou até com Leonardo Gaciba, atual presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF:
“Eu falei hoje aqui da Rússia, mas olha, não tem como defender! Olha essa arbitragem brasileira! VAI TOMAR NO C*! ÁRBITRO, VAR, GACIBA… todo mundo!”, disparou – confira:
Eu falei hoje aqui da Rússia, mas olha, não tem como defender! Olha essa arbitragem brasileira! VAI TOMAR NO CU! ÁRBITRO, VAR, GACIBA… todo mundo!
— Bruno Fuchs (@bruno_fuchs99) November 8, 2020
Antes mesmo de deixar o gramado, Heitor foi flagrado justificando à arbitragem que o toque no rival foi “sem querer” e fruto do salto que deu justamente para não acertá-lo na origem da disputa da jogada.
O lance da expulsão do Heitor, lateral do Internacional: pic.twitter.com/0byUbS3SpH
— Goleada Info (de 🏠) (@goleada_info) November 8, 2020
Heitor, aliás, vinha fazendo uma grande partida com assistência para o gol de Yuri Alberto, que abriu o marcador. Depois, Giovanni Augusto empatou para os paranaenses. Nonato voltou a deixar o Inter na frente, mas Sabino botou números finais.