Coudet nega má partida do Inter, desconversa sobre interesse do Celta e explica falta de chances a Lucas Ribeiro

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador colorado neste domingo

Publicidade

Apesar da frustração pelo inesperado empate em casa em 2×2 diante do Coritiba, no Beira-Rio, tendo o Inter estado duas vezes na frente do placar, o técnico colorado Eduardo Coudet, durante a sua coletiva virtual de imprensa, negou que o seu time tenha feito uma partida no Beira-Rio.

“Não concordo com você (repórter) que não tivemos uma boa partida. A equipe teve muita gana, muita atitude. Nos escaparam dois pontos. A expulsão fez muita diferença. Creio que fomos muito melhor que o adversário”, declarou.

A expulsão mencionada por Coudet foi a de Heitor logo no início do segundo tempo. Ao tentar pular sobre um adversário, o lateral-direito colorado, que vinha muito bem na partida, acabou acertando o rival. O cartão vermelho veio após a consulta da arbitragem ao VAR.

Coudet pode trocar o Inter pelo Celta?

Nos últimos dias, os rumores envolvendo o interesse do Celta, da Espanha, em Coudet, cresceram a partir da imprensa local. Pela primeira vez, o treinador argentino foi perguntado sobre a possibilidade e desconversou:

“Estava focado no jogo com o Coritba e não com rumores pessoais. O Celta é um time que tenho carinho, onde joguei e eles têm um treinador, mas além disso não posso falar nada”, declarou.

Coudet, que jogou no Celta em sua carreira profissional, tem contrato com o Inter até o final de 2021. Também em coletiva, o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos garantiu que a direção colorada não recebeu nenhum comunicado sobre o possível interesse do time europeu.

Por onde anda Lucas Ribeiro?

Contratado junto ao Hoffenheim, da Alemanha, o zagueiro Lucas Ribeiro segue sobrando até do banco de reservas nos jogos do Inter, estando atrás do jovem Pedro Henrique na hierarquia.

Perguntado sobre a situação do zagueiro, Coudet tratou de alertar que ele está recebendo todos os dias as oportunidades nos treinamentos assim como os demais:

“Não falo de nenhum caso em especial. Mas todos os jogadores tem a oportunidade de jogar pelo que fazem durante a semana, não somente Lucas como todos. Não temos como avaliar de outra maneira”, concluiu Chacho.

Ainda líder do Brasileirão com 36 pontos, o Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, pela ida das quartas da Copa do Brasil, diante do América-MG, no Beira-Rio.

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)