Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Inter sai em defesa de Sarrafiore após erro decisivo: “Não julguem o guri”

Uma perda de bola no campo de ataque, quando ela estava sob posse de Sarrafiore, custou muito caro ao Inter. A partir desta jogada, surgiu o gol do Flamengo nesta quarta-feira, gerando o empate em 1×1, que eliminou o colorado nas quartas de final da Libertadores mesmo dentro dos seus domínios.

Ex-assessor de imprensa do Inter entre o final da década de 90 até 2013, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, saiu em defesa do meia argentino através de comentários publicados em seu Twitter.

“Peço aos colorados que não julguem, em definitivo, o Sarrafiore. O guri jogou pouco, na maioria das vezes entrou no decorrer do jogos. Ou atuou com os reservas. O certo seria dar uns 10 jogos seguidos para ele a fim de que que formemos juízo. Patrick teve “todas” as chances”, disse, antes de concluir:

“Sinceramente, acho que Sarafiore é uma joia que temos que lapidar. Tem potencial para nos dar muitas alegrias. É preciso darem confiança para o Sarrafiore”.

O que diz o Inter?

Tanto o técnico Odair Hellmann como o vice-presidente de futebol Roberto Melo passaram confiança a Sarrafiore e saíram em defesa durante as coletivas de imprensa após a queda.

“Está extremamente chateado. Ele é um garoto ainda. Um jogo importante como esse. É um erro que acontece com qualquer um. A gente tem que dar todo o apoio. É um jogador de qualidade, mas não dá pra culpar. Temos que levantar a cabeça, no futebol não dá pra ficar muito tempo lamentando”, disse Melo.

Odair foi na mesma linha e procurou dividir a responsabilidade:

“É jovem, excelente jogador. No final do jogo, tem que tentar algo diferente. Todos estão tristes. Eu não vou individualizar. Quem errou fomos nós todos”, colocou.

Mais – veja o que os jogadores do Inter falaram após a queda na Libertadores:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade