
Velho conhecido da torcida do Inter, clube pelo qual passou entre 2017 e 2020, o atacante William Pottker, hoje no CRB, se envolveu em uma polêmica com o lateral-direito Fagner no final do empate em 0x0 com o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Na reta final, o ex-colorado deu um carrinho e “levantou” o defensor cruzeirense, que aparentou muitas dores na perna após o lance.
A situação não foi resolvida em campo e teve troca de farpas na saída de campo, com Fagner, inicialmente, acusando Pottker de ter dito que queria quebrar a sua perna.
Inter anuncia contratação de novo reforço
“Lance forte e de jogo, eu não ligo. Problema é quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, e ele falou que queria que tivesse acontecido. É difícil, acontece. Deixa ele no canto dele e eu fico no meu. Está tudo certo”, disse Fagner.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Ao saber das palavras do lateral-direito, Pottker reagiu nas redes sociais e publicou uma imagem antiga de Fagner, pelo Corinthians, dando uma forte entrada em Ederson, ex-Flamengo. O ex-colorado também soltou o verbo na legenda:
“Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele. Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário do nosso colega de profissão Fagner. Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida”, disparou.
Alan Rodríguez desfalca o Inter contra o Fluminense; entenda o motivo
William de Oliveira Pottker, acabou de vingar pelo menos 1 século de futebol brasileiro com essa entrada. pic.twitter.com/0KxS2m5hkU
— Calvismo (@ocalvismo) July 31, 2025
Inter pode ser impedido de registrar jogadores no BID da CBF
