Ex-Inter pede que conselheiros exijam saída de Melo: “Medeiros não tira o amigo”

Sempre crítico à atual gestão em suas redes sociais, o ex-assessor de imprensa do Inter, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, clamou aos conselheiros do clube para que criem um movimento em prol da saída do vice-presidente de futebol, Roberto Melo. Alvo de muitas críticas da torcida, ele segue bancado pelo presidente Marcelo Medeiros.

“Não sei se isso pode, se é missão dos Conselheiros do Inter, mas, se for, que convoquem uma reunião extraordinária e exijam o afastamento de Roberto Melo do futebol do Clube. Pelo bem do Inter, pelo bem da Instituição, pelo bem da torcida…Já que Medeiros não tira o amigo”, escreveu, no Twitter, Nobrinho, profissional de imprensa do colorado entre o final da década de 90 e 2013.

Veja também:
1 De 6.140

Veja o post:

Na época em que Odair Hellmann foi demitido, havia uma expectativa de que Melo também pudesse sair junto. No entanto, o presidente Marcelo Medeiros bancou a sua permanência.

“Ser vice de futebol no Inter é estar sempre em avaliação. Nós já passamos por momentos mais difíceis e o Roberto tem a confiança do Conselho de Gestão e temos a lealdade dele. Essa questão política é precipitada, fora de prazo. Não tem nada a ver com política. Nós da gestão não fazemos política. Não se discute isso de processo eleitoral do Inter agora. Apenas em agosto de 2020. Até lá os grupos políticos tem toda a liberdade para conversarem”, explicou o presidente.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas