Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Inter, Muricy detona declarações de Thiago Neves: “Não vi você no 2° tempo”

A queda do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil diante do Inter ficou marcada pelas fortes críticas de Thiago Neves à montagem do time. Em recado claro ao técnico Rogério Ceni, que está apenas no início do trabalho, o meia reclamou das “muitas mudanças” no time titular após a derrota de 3×0 no Beira-Rio.

Ex-comandante do Inter entre 2003 e 2005, e também ex-treinador do São Paulo, com quem conviveu com Ceni, Muricy Ramalho condenou a postura do jogador do Cruzeiro durante participação no programa Seleção SporTV:

“O Rogério Ceni é o treinador do time. Isso é uma coisa que me incomoda nos jogadores. E ele fala assim quando não está satisfeito. Ah, porque “ele” (o treinador) resolve. Não. Que me desculpe o Thiago, como outro dia o Fred também, por que dá vontade de perguntar pro Thiago: “Como você foi no jogo ontem? Jogou bem? Eu não vi você no segundo tempo”. Mas o Rogério não vai pra coletiva falar isso”, declarou Muricy.

As reclamações de Thiago Neves foram neste tom:

“Era um jogo diferente e a gente teve que se adaptar. Mudar três, quatro jogadores para uma decisão fora de casa é muita coisa em um time que já vem formado. Improvisar jogadores é difícil, ainda mais jogador que não vem jogando (…) foi na preleção, duas, três horas antes do jogo. Em minha opinião, é muito em cima da hora. Improvisar três, quatro jogadores em uma linha que já vinha formada há dois anos. Nada contra, a gente quer ganhar, os jogadores que entraram jogaram bem. Só que é muita coisa para uma decisão. O time sentiu um pouco o entrosamento”, comentou.

A principal mudança de Rogério foi a entrada do volante Jadson como lateral-direito, já que Orejuela foi convocado à seleção da Colômbia e Edilson ainda não tinha as melhores condições. Já no segundo tempo, Dedé sentiu lesão no joelho e o treinador lançou Ariel Cabral, recuando Henrique para a zaga.

Veja mais – como foi o apoio da torcida do Inter contra o Cruzeiro:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade