Inter

Ex-Inter, Marcelo Lomba leva tapa na cara em final; Yuri Alberto chora muito

Corinthians foi campeão do Paulistão depois de um empate em 0x0 em casa

Publicidade:

A final do Paulistão terminou com título do Corinthians na noite da última quinta-feira, na Neo Química Arena, depois de um empate em 0x0 com o Palmeiras. O time alvinegro se valeu da vitória no clássico de ida, no Allianz Parque, por 1×0, com gol marcado por um chute de perna direita rasteiro do ex-centroavante do Inter, Yuri Alberto.

No jogo final, outro ex-Inter chamou a atenção e acabou sendo expulso, o goleiro Marcelo Lomba, reserva do Palmeiras, que participou da confusão após o holandês Memphis Depay “subir na bola” e provocar os palmeirenses. O arqueiro tenta acertar um chute em um rival e depois leva um tapa na cara de José Martínez, volante venezuelano do Corinthians.

“Eu estava tranquilo. Me bateram por trás, mas se me batem eu bato também”, disse o jogador do Corinthians, depois do jogo, já em meio às celebrações do título. Tanto ele quanto Marcelo Lomba foram expulsos pelo árbitro Matheus Candançan.

Publicidade:

Publicidade:

https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1905491319910178902

Ex-Inter, Yuri Alberto chora muito

Após vencer o seu primeiro título jogando pelo Corinthians, Yuri Alberto desabou em lágrimas e gerou cenas marcantes no clássico desta quinta-feira. Antes mesmo do juiz apitar o final do jogo, ele já se encontrava muito emocionado no gramado.

“Sim, estou muito feliz aqui. Que seja o primeiro de muitos títulos pelo Corinthians. Só pela força que fizeram para eu ficar, sei da minha importância positiva para o elenco. Vou me esforçar até o último segundo por essa camisa, que merece estar no topo”, assegurou o jogador pós-título, em fala publicada no Globoesporte.

Yuri é o centroavante do Corinthians desde o meio da temporada de 2022, após jogar por cerca de seis meses no Zenit, da Rússia, que havia feito a sua compra junto ao Inter. O começo do jogador na equipe alvinegra, porém, foi cercada de críticas e falta de gols.

https://twitter.com/ruanrlx/status/1905454226433593852

Saiba mais notícias do Inter:

 

Publicidade:

Deixe um comentário