Chegou ao fim após exatamente um mês a passagem de Lisca, ex-Inter, pelo comando do Vila Nova. O treinador realizou apenas quatro jogos e teve a demissão confirmada neste sábado, dias após a derrota de virada fora de casa por 2×1 para o Tombense, que praticamente deixou o time goiano sem chances de acesso à Série A de 2024.
A curiosidade é que este é o quarto clube consecutivo que Lisca treina sem fazer mais de 10 jogos. Em 2022, foi assim no Sport Recife, no Santos e no Avaí. Antes do Vila, ele não tinha treinado em 2023.
“O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube e desejamos sorte em suas carreiras”, comunicou o Vila Nova em nota.
NOTA OFICIAL
O Vila Nova Futebol Clube vem a público comunicar que Lisca não segue no comando técnico da equipe. Além dele, o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico Jonas Neves também foram desligados.
Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais a frente do clube… pic.twitter.com/KHaDEvTih9
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) October 21, 2023
Lisca teve passagens pelo Inter
Profissional praticamente formado no Beira-Rio, Lisca passou pelo comando de várias divisões de base do Inter até ter a chance no profissional nos três jogos restantes de 2016, onde não conseguiu livrar o time do rebaixamento à Série B. O treinador tem 51 anos e é gaúcho nascido em Porto Alegre.