Ex-Inter faz apelo a Melo: “Se fosse um grande colorado, já teria pedido demissão”

Publicidade

Crítico ferrenho da atual direção do Inter e do técnico Odair Hellmann, o ex-assessor de imprensa colorado, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, fez novamente duros questionamentos depois do empate na última rodada do Brasileirão. Mesmo em casa, os vermelhos ficaram apenas no 1×1 diante do vice-líder, Palmeiras, no domingo.

Um dos alvos de Nobrinho foi o vice-presidente de futebol Roberto Melo, a quem o jornalista entende que deveria pedir demissão do cargo urgentemente:

“Roberto Melo, se fosse um grande colorado, já teria pedido demissão em caráter irrevogável e levando junto com ele o Odair. Mas quer ser presidente. Só não vê isso quem não quer…. A vaidade humana não tem limites….”, escreveu no Twitter.

Villalobos trabalhou no Inter do final da década de 90 até 2013. Fez parte, portanto, das grandes glórias de 2006, 2008 e 2010.

“Aí, vem o cara me criticar, porque critico técnico e diretoria perdedores. Aprendi o caminho para ganhar, não sou idiota. Quem ri de tudo ou é débil mental, ou está com a dentadura mal ajustada… Cada dia que Odair e Roberto Melo permanecerem no Inter será um dia a menos para o planejamento colorado de 2020. A última chance do presidente Marcelo Medeiros ganhar um título. Já são três anos só de derrotas…É fato!”, terminou.

Veja a sequência de tuítes: