
Treinador do Inter de janeiro a novembro da temporada de 2020, o técnico argentino Eduardo Coudet volta a ter vida difícil no Atlético-MG após a eliminação para o Corinthians, nos pênaltis, nas quartas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta, ao chegar ao CT para trabalhar, Chacho teve o carro parado, desceu e ouviu fortes cobranças de torcedores, inclusive pedindo a sua saída.
“Quero saber da sua pessoa. Quando você saiu daqui, lá para São Paulo (para o jogo contra o Corinthians), a diretoria não passou para você que o clube tá precisando de dinheiro (…) você pode falar o que quiser. A gente tenta entender, mas não tem como, colocar o Dodô?”, declarou um atleticano, em registro feito pelo site Globoesporte.
- Atacante do Inter diz o que pode ter acontecido para atrapalhar De Pena na hora do pênalti
- Mano admite ter “guardado” Estêvão depois da eliminação para o Caxias: “Protegemos um pouco”
“Você fez aquela palhaçada lá, fez um tanto de m… (contra o Libertad, na Libertadores), causou aquele negócio tudo. Falou que os jogadores que estavam lá, não prestavam. Saiu da sua boca, não foi da minha. Então, mano, vou te dar uma boa ideia. Chega no Rodrigo Caetano, na diretoria e chega a um acordo. Não sou eu, não. É todo mundo que está aqui. Ele é bem-vindo aqui, rapaziada? A gente respeita você como pessoa, mas como profissional, não”, disse outro.
https://twitter.com/DiarioGols/status/1664675672004993024
Galoucura critica diretamente o treinador Eduardo Coudet por seus rodízios de jogadores nas escalações do Galo.
“Com todo respeito, mas é uma burrice sem tamanho”, afirmou Josias, presidente da torcida organizada.
📸 Reprodução/Redes Sociais pic.twitter.com/0hHpR8wW2F
— Central do Galo (@CentralDoCAM) June 2, 2023
Uma das principais críticas dos atleticanos ao ex-Inter neste momento é em razão das trocas que ele faz no time, sem manter uma sequência aos mesmos jogadores. Hulk, por exemplo, acabou iniciando como reserva na eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil.
Inter e Atlético-MG com destino igual na Copa do Brasil
Da mesma maneira que o Atlético-MG, o Inter também caiu na Copa do Brasil na quarta-feira nos pênaltis. Após vencer o América-MG por 3×1 no tempo normal dentro do Beira-Rio, o colorado se complicou nas cobranças e deu adeus ao torneio.
CONFIRA MAIS SOBRE O INTER:
- Renê fala em “decepção” após nova queda pelo Inter e se culpa por gol perdido: “Era chance clara”
- Aloísio Boi Bandido celebra classificação sobre o Inter no Beira-Rio: “Vamos tomar uma”