Ex-Grêmio, Thiago Neves anuncia que está se aposentando do futebol: “Chegou o momento”

Ex-meia esteve em uma passagem bem curta pelo Grêmio na temporada de 2020

Chegou ao fim a carreira profissional no futebol do agora ex-meia Thiago Neves, de 38 anos, que teve uma curta passagem pelo Grêmio na temporada de 2020. Em entrevista concedida ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, ele reconheceu ter chegado o momento de parar e não indicou qual será o seu próximo passo no esporte:

“É, acho que sim. Chegou o momento, tenho que reconhecer. É hora de pendurar (a chuteira). Já comecei a estudar também. Já fiz alguns cursos, estou em outros. Vamos ver o que virá no futuro, o que que vai brilhar e como vai ser a próxima carreira”, colocou Thiago Neves.

“Momento especial da vida. Só em poder estar em casa, fazer as coisas de perto com meus filhos, isso já é especial. Na carreira do jogador, você não consegue. Nas datas especiais, você nunca está em casa. Isso é muito importante. Poder participar de todos os eventos com minha filha, que está começando a gostar de futebol, está jogando na escola”, finalizou.

O último clube de Thiago Neves havia sido o Sport Recife, de onde saiu na temporada de 2021 e desde então vinha sem equipe profissional. No Brasil, também atuou em clubes como Fluminense, Flamengo e Cruzeiro.

Thiago Neves fez 14 jogos pelo Grêmio

Bancado pelo técnico Renato Portaluppi na época, Thiago Neves realizou apenas 14 jogos com um gol marcado pelo Grêmio em 2020. Em setembro da mesma temporada, teve o contrato rescindido pela direção.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas