Ex-jogador do Grêmio e atual atleta do São Paulo, o lateral-direito Rafinha não apenas levou na boa as brincadeiras de ser um “entregador de Gatorade”, em alusão aos seus anos em que ficou na reserva do Bayern de Munique, como acertou contrato para fazer propaganda para a marca de isotônicos, uma das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira.
A campanha foi lançada nesta sexta-feira, em São Paulo, sendo que, além de Rafinha, Sergio Luiz de Oliveira e Marcelo Araujo, hidratadores oficiais da Seleção Brasileira, aparecem na peça. O jogador, em 2020, quando ainda defendia o Flamengo, comemorou o título carioca ironicamente entregando gatorades para colegas.
“Essa é uma campanha daquelas que dá muito orgulho fazer. É uma homenagem para essas duas pessoas tão marcantes para a gente e que nem sempre estão nos holofotes. Eles merecem muito estar aqui porque são os responsáveis por hidratar, dar energia, disposição e cuidar de todos os nossos jogadores da Seleção Brasileira”, disse Vanessa Doti, head de marketing da Gatorade Brasil.
Rafinha teve passagem discreta no Grêmio
Contratado ainda no começo da temporada de 2021 no Grêmio, Rafinha não teve vida fácil no tricolor e viveu a turbulenta campanha no Brasileirão que resultou no terceiro rebaixamento da história do clube. Ao final do ano, não teve o seu contrato renovado.
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- Com “duas opções” para 2023, Diego Souza acompanha jogo na Arena e aguarda definição
- Desabafo de Guilherme, expectativa de Gabriel Silva e mais: as entrevistas após o último jogo
- Renato coloca ex-jogador do Inter em lista de reforços pensando em “reconstrução” de 2023