Ex-jogador do Grêmio entre as temporadas de 2019 e 2020, o atacante Luciano protagonizou polêmica com o técnico rival Fernando Diniz na vitória do São Paulo por 2×1 sobre o Fluminense, de virada, nesta segunda-feira, no MorumBis, pelo Brasileirão. O treinador acabou expulso na confusão, que pode ter gerado até mesmo um término de amizade entre os dois.
Ambos trabalharam juntos no próprio São Paulo, mas, segundo Luciano, o próprio Diniz disse durante a discussão na beira de campo que “acabou”. Depois da partida, o ex-gremista explicou a polêmica vivida com o atual comandante do Fluminense:
- “Me chama muito a atenção que o campeonato não foi paralisado”, diz goleiro do Grêmio
- Dunga solta o verbo e rasga elogios a Scobby: “Diferente daqueles que não botam jet-ski em água suja”
“O Diniz veio ali, na hora que o Manoel caiu, eu peguei a bola e ele me xingou. Do nada. Eu pedi pra ele não xingar e ele continuou falando. Ele falou que a amizade acabou, então para mim acabou. Eu jamais xingaria ele na beira do campo”, afirmou Luciano, ao SporTV.
“É cada um defendendo o seu prato, seu pão de cada dia, quando eu entro no campo não importa quem está de adversário, sempre vou brigar por esse escudo. O que acontece dentro do campo, fica dentro do campo. Já tenho 30 anos, passei por muita coisa, vou para casa, ver minha esposa, certeza que ela vai brigar comigo”, acrescentou o jogador do São Paulo.
A confusão entre Luciano e Fernando Diniz:
DISCUSSÃO DINIZ E LUCIANO pic.twitter.com/TRyRn7Ybor
— spfcpics (@spfcpics) May 13, 2024