Imprensa

Ex-Grêmio, Kleber Gladiador desaprova início do Cruzeiro na Série B e faz cobrança aos atletas: “Não podem ser mais ou menos”

Ex-atacante brilhou com a camisa cruzeirense e segue na torcida pelo antigo clube

O empate em 1×1 do Cruzeiro fora de casa com o Tombense neste sábado, pela terceira rodada da Série B, ficou longe de agradar o ex-atacante cruzeirense Kleber Gladiador. Em postagem feita no Twitter, o jogador deixou uma cobrança explícita aos atuais jogadores do clube mineiro e mostrou visível preocupação com o futuro da equipe na competição.

Esta é a terceira participação seguida do Cruzeiro na Série B e para Kleber, antigo artilheiro do time, o jogador para defender a equipe da Raposa não pode jamais ser “mais ou menos”:

“Cruzeiro precisa de muito mais! Jogador que põe essa camisa não pode ser mais ou menos. Treinar duro e no jogo dar a vida. Essa posição não é aceitável nem na Série A, imagina na B”, escreveu.

Com a camisa do Cruzeiro, Kleber viveu um grande momento na temporada de 2009, quando conduziu a equipe na grande campanha na Libertadores. Por um detalhe, o título acabou ficando com o Estudiantes, da Argentina, dentro do Mineirão.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Em 2012, depois de passar novamente pelo Palmeiras, o ex-atacante foi contratado pelo Grêmio e se tornou um dos principais nomes daquele elenco formando dupla com Marcelo Moreno. O tricolor gaúcho, que também está na Série B, está igual ao Cruzeiro em três jogos com uma vitória, uma derrota e um empate.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!