Nome muito conhecido da torcida do Grêmio, Everton Cebolinha teve um final de semana negativo com a camisa do Flamengo e vivenciou uma das piores lesões da sua carreira. Durante o empate em 1×1 com o Palmeiras, no Maracanã, pelo Brasileirão, ele rompeu o tendão de Aquiles da perna esquerda, em lesão que requer a necessidade de cirurgia. O prazo de retorno pode ser até de seis meses, o que faz Everton perder o restante da atual temporada.
Esposa de Cebolinha, Isa Ranieri postou uma foto com o jogador já no hospital e escreveu uma legenda nas redes sociais desejando força em mais um momento muito difícil.
“Te vi em várias fases da sua vida. Estive com você nas melhores e nas mais complicadas. Essa que estamos agora nos pegou de surpresa. Estávamos juntos, focados em projetos enormes para esse ano dentro e fora de campo. (…) Ontem nosso abraço foi de choro e frustração. Te ver saindo do campo daquele jeito acabou comigo. Mas não posso e não devo me esquecer do versículo que tanto marca a nossa vida: tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus”, escreveu ela, em post recuperado pelo portal Globoesporte.
Contratado na temporada de 2022 junto ao Benfica, de Portugal, Everton Cebolinha vivia a sua melhor fase no Flamengo neste ano no comando de Tite. Até então, o atacante fez seis gols e deu cinco assistências em 32 jogos, sendo titular absoluto da equipe.
Flamengo e Grêmio envolvidos na Libertadores
Sem Cebolinha, o Flamengo passa a se preocupar com a Libertadores neste semana recebendo o Bolívar na quinta-feira, 21h30, no Maracanã, pela ida das oitavas de final. Já o Grêmio jogará como mandante no Couto Pereira-PR nesta terça, 19h, contra o Fluminense, pela mesma fase.
Leia mais:
- Antes de pegar o Grêmio, Fluminense se irrita e pede aposentaria de Daronco: “Tem que parar”
- A mensagem de Monsalve para Braithwaite depois da estreia do atacante pelo Grêmio