Ex-Grêmio e possível rival tricolor, Felipão causa polêmica ao fazer piada com queda de avião

Publicidade

Quem acompanhava ao vivo a coletiva do experiente Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira sentiu de cara: ele mandou muito mal. Com uma piada extremamente desagradável, o técnico do Palmeiras despistou ao falar dos próximos inscritos às quartas da Libertadores ao dizer que “amanhã pode cair um avião e morrer todo mundo”.

“O Mattos, o presidente e o Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der, mas não vou falar aqui agora. Até porque amanhã pode cair o avião, morrer todo mundo. É, não… Se morrerem alguns, até vou soltar foguete”, disparou o treinador.

É que o Palmeiras se classificou às quartas ao vencer, nesta terça, o Godoy Cruz, da Argentina, pelo placar de 4×0. Agora, está no aguardo de Libertad x Grêmio, que se enfrentam na quinta-feira. O tricolor, onde Felipão tem larga e vitoriosa história, tem a vantagem de ter feito 2×0 na Arena.

“Então, né? Mas não são jogadores, vocês (jornalistas) não entenderam minha piada. Então, o que que acontece? Eu vou esperar a semana, o que vai acontecer, o Luiz Adriano nos dá opções”, acrescentou Felipão.

Veja a infeliz piada do técnico:

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)