Ex-Grêmio, Diego Souza avalia problemas do Botafogo e reprova Tiago Nunes: “Arrumando desculpa”

Aposentado recentemente dos gramados, ex-centroavante participou de entrevista no SporTV

Publicidade

Ex-centroavante do Grêmio durante duas passagens, primeiro em 2007 e depois de 2020 a 2023, Diego Souza reapareceu na mídia em uma entrevista ao programa “Boleiragem”, no SporTV, na última segunda-feira, onde avaliou os problemas do Botafogo e criticou o técnico Tiago Nunes, demitido recentemente do alvinegro. Tiago, aliás, comandou Diego brevemente na Arena no ano de 2021.

O gancho da crítica de Diego Souza foi a entrevista de Tiago Nunes depois da derrota do Botafogo para o Vasco, onde deu a entender que alguns dos seus jogadores, pela forte carga emocional desde o ano passado, vinham pedindo para ficar fora da equipe. No dia seguinte, Nunes gravou um vídeo se explicando e negando que algum atleta tenha feito a ele esta solicitação.

“O cara para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. ‘Meu time não está dando certo, também jogador…’. A gente que jogou bola entende como desculpa. ‘Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo…'”, disse Diego Souza, antes de ampliar:

“Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles”, complementou o ex-artilheiro do Grêmio.

Diego Souza deixou o Grêmio no meio de 2023

Artilheiro do elenco nas temporadas de 2020, 2021 e 2022, Diego Souza saiu do Grêmio no meio de 2023, prejudicado por alguns problemas físicos. Ele ainda jogou mais seis meses no Sport Recife antes de se aposentar do futebol.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas