Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Grêmio dá opinião curiosa: “Real Madrid não ganharia a Série B do Brasileirão”

O ex-jogador Carlos Alberto segue dando opiniões bastante polêmicas nos canais Fox Sports. Comentarista do canal, o antigo meia do Grêmio disse no programa Jogo Sagrado, desta segunda-feira, que o badalado time do Real Madrid não venceria nem a Série B do Campeonato Brasileiro.

“O nível do Flamengo hoje é muito bom. Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid pra jogar a Série B aqui. Eu afirmo pra vocês que ele não ganha”, disparou.

Veja:

Recentemente, Carlos Alberto já havia gerado polêmica ao criticar o atacante Gabigol pelo lance de efeito em cima de Felipe Melo na vitória do Flamengo por 3×0 sobre o Palmeiras no Brasileirão.

“Gabigol, o que você fez com o Felipe Melo não se faz. Está criando um clima que daqui a pouco ele será cobrado. Quando se falta com respeito no futebol… isso eu tenho moral para falar. Eu tenho moral para falar. Se é comigo, eu quebrava ele”, afirmou na ocasião.

Comandado pelo próprio Renato Portaluppi, Carlos Alberto fez parte do elenco do Grêmio no primeiro semestre de 2011, mas foi dispensado após três meses.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.