Ex-Grêmio cutuca Inter após vitória nos pênaltis no sub-20: “Hoje não trocaram a goleira”

Tricolor avançou de fase na Copa do Brasil sub-20 no Beira-Rio na terça-feira

Publicidade

O ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, não perdeu a chance de dar uma cutucada no Inter nas redes sociais depois do Gre-Nal sub-20 pela Copa do Brasil da categoria nesta terça-feira. Através da disputa por penalidades máximas, o tricolor foi melhor, teve em goleiro Cássio o seu herói e passou de fase dentro da casa do tradicional adversário.

No Twitter, onde costuma ser sempre participativo dos temas do Grêmio, Caleffi ironizou o rival e fez uma alusão à classificação do Inter sobre o River Plate nas oitavas da Libertadores. Na ocasião, em episódio pouco comum, o árbitro trocou a goleira em que os pênaltis estavam sendo cobrados durante a disputa:

“Pelo visto hoje não trocaram a goleira… Dale, gurizada!”, escreveu Caleffi, que recentemente foi demitido pelo presidente Alberto Guerra do cargo de vice de futebol.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1691614884616663290

Atletas do Grêmio que já frequentam o profissional com o técnico Renato Portaluppi “desceram” para reforçar o sub-20, como o volante Mila e os atacantes Nathan Fernandes e Zinho. No Inter, quem desceu foi o atacante Lucca, que marcou um golaço de voleio de fora da área – reveja o chute aqui.

Os times de Inter e Grêmio neste duelo:

O time colorado na derrota sofrida nos pênaltis teve Kauan; Evertow (Marcelo, 26’/2ºT, depois Vincius Souza, aos 44’/2ºT), Samuel, Luan e Rangel; David (Wesley, 30’/2º), Moretti, Gustavo Prado (Riquelmy, 30’/2º) e Matteo (Lukayan, 30’/2ºT); Jhonatan Kauan e Lucca.

Já o Grêmio, que passou de fase, jogou com Cássio; Igor, João Ramos, Viery e Wesley Costa (Jefinho, 28’/2ºT); Mila (Araújo, INT), Hiago (Caio Araújo, 35’/1ºT); Zinho (Rubens, 14’/2ºT), Cheron (José Guilherme, 28’/2ºT) e Nathan Fernandes (Gustavo Gomes, 14’/2ºT); Pedro Clemente.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)