Ex-Grêmio, Bitello tem bom começo pelo Dínamo Moscou, mas admite dificuldades na Rússia: “Todos sabem”

O ex-meia gremista tem se destacado com a camisa do Dínamo Moscou

Publicidade

Antigo titular do Grêmio, tendo se destacado entre as temporadas de 2022 e 2023, o meia Bitello vem mostrando serviço logo em seu começo no Dínamo Moscou, da Rússia. Até agora, já são seis partidas disputadas com a camisa do time russo e o meia de 23 anos já distribuiu uma assistência e anotou dois gols.

Mesmo assim, ele reconhece que a adaptação ao novo país não tem sido das mais fáceis, embora garanta ter sido bem recebido por todos no clube:

“Todos sabem da dificuldade que é se adaptar a uma nova realidade e graças a Deus estou me adaptando muito rápido. Desde quando cheguei no clube fui bem recebido pela comissão, por todos os jogadores e todas as outras pessoas que trabalham dentro do clube. Estou muito feliz com essa nova oportunidade em minha vida e feliz por estar ajudando meus companheiros de alguma forma durante as partidas”, disse o ex-Grêmio, via assessoria de imprensa, em declaração recuperada pelo site Gremistas.net.

Com a camisa do Grêmio, Bitello participou dos títulos dos Gauchões de 2022 e 2023, além de ter contribuído no acesso à Série A na temporada passada. Ele foi vendido por 10 milhões de euros, dos quais 70% ficaram com o tricolor e o restante foi para o clube formador, o Cascavel-PR. Recentemente, também foi convocado para um amistoso da Seleção Brasileira pré-olímpica.

Leia mais do Grêmio: