Ex-Grêmio, Bitello marca gol “sem querer” em clássico na Rússia e tira onda no Twitter

Meio-campista participou da vitória do Dínamo Moscou sobre o Spartak Moscou

Ainda iniciando a sua trajetória com a camisa do Dínamo Moscou, o ex-meia do Grêmio, Bitello, já experimentou a sensação de fazer gol em um clássico pelo novo time. Nesta quarta, ele marcou, ainda que de uma forma meio “sem querer”, o gol que abriu a vitória de 3×0 sobre o Spartak Moscou pela Copa da Rússia.

Na jogada, um dos seus companheiros limpa a marcação em frente à área e bate de perna direita. A bola se choca com Bitello e vai parar no fundo do gol:

Veja também:
1 De 6.087

https://twitter.com/rdimortal/status/1709620348499415275

A venda de Bitello pelo Grêmio

Na reta final da última janela de transferências, Bitello foi negociado por 10 milhões de euros, dos quais o Grêmio ficou com 70% e o Cascavel com 30%. Para o presidente gremista Alberto Guerra, a negociação foi interessante para todas as partes:

“Nenhum clube brasileiro, nem mesmo o Flamengo, sobrevive sem vendas de atletas. Já fazia algumas janelas que o Grêmio não vendia atleta por valor substancial. Fizemos agora com o Bitello e vamos receber esse dinheiro, nem sempre é à vista. Vai ajudar bastante. São ciclos. O Bitello é um excelente jogador, é bom de ver, mas vai ser bom para ele também. E abre espaço para outros que sobem. Quem sabe a gente revele mais um no ano que vem”, avaliou Guerra em recente entrevista à RDCTV.

Leia mais do Grêmio:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas