Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Grêmio, atacante Pedro Rocha faz desabafo sobre fase crítica do Cruzeiro

Estaria Pedro Rocha arrependido de sua escolha ao voltar ao Brasil? Só ele pode responder. Mas o fato é que, até agora, o atacante teve poucas alegrias desde que chegou no Cruzeiro, que vive uma gravíssima crise institucional e também técnica neste momento da temporada.

Depois das pesadas derrotas para Inter e Grêmio no últimos jogos, o atleta falou com a imprensa e desabafou sobre a fase horrível, que tem gerado diversos protestos dos torcedores na porta do CT nesta semana.

“Todo mundo aqui é profissional, tem vergonha na cara, e sabe que precisa melhorar. Então, a gente vai continuar trabalhando, fazer o nosso melhor, para sair dessa situação. Assim (do jeito que está), ninguém fica feliz”, avaliou o jogador.

“O sentimento do torcedor é o nosso também. A gente nunca quer passar por essa situação. A gente procura ao máximo dar alegrias ao torcedor. Entendo a impaciência deles, mas queria frisar que é um momento difícil e que a gente precisa mais do que nunca do apoio deles. Só assim, unidos, a gente pode sair dessa situação”, acrescentou.

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores com a camisa tricolor, Rocha foi vendido ao Spartak Moscou, da Rússia, em agosto de 2017, mas nunca conseguiu se firmar. Financeiramente, o Grêmio declarou que não conseguiria atingir o patamar oferecido pelo Cruzeiro no início do ano.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.