Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-Flamengo, Abel Braga diz que sempre vai torcer pelo Inter: “Até morrer”

As cores vermelha e branca nunca deixarão de acompanhar Abel Braga. Sem clube desde que pediu demissão do Flamengo, o técnico ressaltou a sua forte ligação com o Inter em “entrevista” concedida ao ex-atacante Iarley, nesta segunda-feira, durante evento reunindo eternos campeões pelo colorado.

Iarley gravou a conversa com o técnico no Instagram e perguntou a Abelão sobre o sentimento que se mantém por tantos anos dentro do Beira-Rio.

“É recíproco o sentimento com a torcida. Esse clube marcou a minha vida, traçou a minha trajetória. Quando cheguei aqui era considerado vice, tinha sido duas vezes na Copa do Brasil com Flamengo e Fluminense e depois conquistar esses títulos todos pelo Inter, que você (Iarley) nos ajudou bastante… por isso a presença da torcida colorada é sempre importante, porque mostra a união que existe. E essa foi uma das nossas armas lá atrás que nós tivemos”, comentou.

Em seguida, lembrou do elogio que fez ao Beira-Rio quando o chamou de “estádio mais lindo do país” e prometeu torcer “até morrer” pelo Inter.

“Estou em um momento de alegria com o Inter. Equipe segura, coletiva, muito bem dirigida, direção legal. Inter está no meu coração. E a torcida minha é até morrer. E isso causa ciúmes. Tu viu o que deu quando eu falei que o Beira-Rio era o mais bonito? Não adianta. Aqui eu sempre me senti em casa e muito apoiado”, finalizou.

Flamengo e Inter se enfrentam na quarta-feira, 21h30, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade