Ex-dirigente do Grêmio recebe elogios da torcida após Thiago Neves apontá-lo como responsável por sua saída

Paulo Luz foi bastante comentado pelos torcedores na repercussão da última entrevista de Thiago Neves

Atual meia do Sport Recife, Thiago Neves voltou a falar de sua curta e discreta passagem de 14 jogos e apenas um gol com a camisa do Grêmio. Desta vez, o bate-papo foi com o comentarista Alê Oliveira, no YouTube, onde o jogador deixou claro quem ele considera o responsável por sua saída precoce do tricolor em 2020: o ex-vice de futebol Paulo Luz.

Na ocasião, Luz seguia exercendo o cargo de chefe de departamento do futebol, que hoje passou a ser de Marcos Herrmann, escolhido na semana passada.

“O presidente sempre foi correto comigo. Um dos que me apoiou desde o início. Mas ele não estava todo dia no clube. Quem estava no dia a dia eram três. O Paulo (Luz) e mais dois. Eles viam a coisa acontecer. Não tive problemas com eles, mas se puder evitar, melhor. Tanto que quem insistiu para eu sair foi esse Paulo. Já até saiu do Grêmio. Esse que encheu o meu saco pra eu sair”, disse Thiago durante a entrevista.

Paulo Luz, ex-vice de futebol gremista em 2020 – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O detalhe é que, na repercussão desta declaração na web, vários gremistas fizeram questão de parabenizar Paulo por esta iniciativa. Neves, como se sabe, não contou com a simpatia da torcida nem mesmo no momento da sua chegada. E as atuações discretas não mudaram este cenário.

Veja alguns tuítes de gremistas enaltecendo a postura de Paulo Luz:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas