Grêmio

Ex-dirigente do Grêmio faz pedido aos torcedores após contratação de Luan ser encaminhada

Atacante de 30 anos encaminhou a saída do Corinthians e agora tem caminho livre para voltar ao Grêmio

Após acertar a rescisão contratual com o Corinthians, Luan encaminhou a sua vinda ao Grêmio exatos quatro anos depois de sair do clube. O assunto do retorno do “Reizinho” já domina os comentários de torcedores nas redes sociais e o ex-vice de futebol em 2023, Paulo Caleffi, fez questão de deixar um recado aos gremistas em seu Twitter pessoal.

“A partir do momento que um jogador é confirmado para usar esta camisa, SEMPRE deverá ter o APOIO da nação gremista”, postou Caleffi no começo desta segunda-feira no Twitter.

Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk

Mais cedo, mostramos aqui os detalhes da volta de Luan ao Grêmio no que diz respeito ao tempo de contrato, salário e data de chegada a Porto Alegre. O atacante não atua desde o ano passado, quando passou brevemente pelo Santos, já que novamente vinha treinando em separado pelo Corinthians.

Grêmio pensa no “lado humano”

O pensamento do Grêmio em trazer Luan novamente tem, sim, um “lado humano” em querer ajudar e retribuir por tudo que o jogador fez pelo clube. Especialmente entre 2016 e 2018, Luan brilhou nos títulos da Copa do Brasil, Conmebol Libertadores e Recopa Sul-Americana.

“Conversei com o Luan também. Ele foi meu jogador durante dois anos e meio da minha passagem de diretor e de vice. Foi um dos caras que mais me deu problema fora de campo, mas um dos que mais me deu alegrias dentro de campo também. Isso conta. Tenho um carinho grande, é uma boa pessoa, não faz mal dentro do grupo. Talvez faça mais mal para ele mesmo. Não é problema de vestiário. É uma tentativa de ajudar e tem um lado humano nessa conversa. Ele deu tanto e fez muito para o Grêmio e queremos ver se vamos conseguir retribuir”, disse o presidente gremista, Alberto Guerra, recentemente, em entrevista à Rede Sul de TV.

Leia mais:

Rádio formada por torcedores gremistas escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”Bruno Alves vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!