
Após acertar a rescisão contratual com o Corinthians, Luan encaminhou a sua vinda ao Grêmio exatos quatro anos depois de sair do clube. O assunto do retorno do “Reizinho” já domina os comentários de torcedores nas redes sociais e o ex-vice de futebol em 2023, Paulo Caleffi, fez questão de deixar um recado aos gremistas em seu Twitter pessoal.
“A partir do momento que um jogador é confirmado para usar esta camisa, SEMPRE deverá ter o APOIO da nação gremista”, postou Caleffi no começo desta segunda-feira no Twitter.
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk
A partir do momento que um jogador é confirmado para usar esta camisa, SEMPRE deverá ter o APOIO da nação gremista. 🇪🇪🏆🏆🏆 pic.twitter.com/y2b8PrVmwz
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) July 24, 2023
Mais cedo, mostramos aqui os detalhes da volta de Luan ao Grêmio no que diz respeito ao tempo de contrato, salário e data de chegada a Porto Alegre. O atacante não atua desde o ano passado, quando passou brevemente pelo Santos, já que novamente vinha treinando em separado pelo Corinthians.
Grêmio pensa no “lado humano”
O pensamento do Grêmio em trazer Luan novamente tem, sim, um “lado humano” em querer ajudar e retribuir por tudo que o jogador fez pelo clube. Especialmente entre 2016 e 2018, Luan brilhou nos títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
“Conversei com o Luan também. Ele foi meu jogador durante dois anos e meio da minha passagem de diretor e de vice. Foi um dos caras que mais me deu problema fora de campo, mas um dos que mais me deu alegrias dentro de campo também. Isso conta. Tenho um carinho grande, é uma boa pessoa, não faz mal dentro do grupo. Talvez faça mais mal para ele mesmo. Não é problema de vestiário. É uma tentativa de ajudar e tem um lado humano nessa conversa. Ele deu tanto e fez muito para o Grêmio e queremos ver se vamos conseguir retribuir”, disse o presidente gremista, Alberto Guerra, recentemente, em entrevista à Rede Sul de TV.
Leia mais:
- Rádio formada por torcedores gremistas escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Bruno Alves vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”