
Após bater o Grêmio na semifinal com duas vitórias, o Flamengo sonhou com o bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil, mas acabou parando no São Paulo, do técnico Dorival Jr, na grande final. Os paulistas faturaram a conquista inédita neste domingo com um empate em 1×1 no Morumbi – na ida, na semana passada, Calleri havia feito o gol do 1×0 pro São Paulo no Maracanã.
Nas redes sociais, o ex-vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, fez um comentário crítico ao Flamengo e condenou a decisão do clube carioca de demitir Dorival Jr – hoje campeão pelo São Paulo – no fim da temporada passada mesmo com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.
- Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x Grêmio
- Alberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”
“Futebol não admite desaforo. Algumas vezes o resultado de uma decisão absurda até pode demorar para aparecer. Mas a conta sempre chega. Parabéns ao @SaoPauloFC por passar a integrar a galeria dos campeões da Copa do Brasil”, postou o ex-dirigente gremista.
https://twitter.com/p_caleffi/status/1706063026208534877
Grêmio segue na sua luta
Enquanto isso, o Grêmio segue na sua briga específica até o fim da temporada, que é o sonho de ser campeão brasileiro. No momento, o Botafogo lidera com 8 pontos de vantagem ao tricolor gaúcho, que tem o Fortaleza, fora de casa, no sábado, às 16h, como próximo oponente no Brasileirão.