Ex-capitão gremista faz apelo para Suárez após hat-trick: “Jogar Libertadores pelo Grêmio é inexplicável”

Atacante uruguaio brilhou com três gols marcados na vitória sobre o Botafogo

Após uma atuação fantástica, digna do grande jogador mundial que é, Suárez voltou a ouvir pedidos para ficar no Grêmio tanto na torcida em São Januário – palco da vitória gremista de 4×3 sobre o Botafogo – como nas redes sociais. Quem também fez um apelo pelo “fico” foi o ex-meia e capitão tricolor, Tcheco, que hoje é treinador de futebol.

Gremista assumido, Tcheco postou um breve comentário no Instagram oficial do Grêmio depois da importante vitória pelo Brasileirão: “Avisa o Suárez que a Libertadores jogando pelo Grêmio é uma coisa inexplicável. Pensa bem se vai sair mesmo”, escreveu.

Veja também:
1 De 6.111

Ex-capitão gremista faz apelo para Suárez após hat-trick: "Jogar Libertadores pelo Grêmio é inexplicável"

Tcheco defendeu o Grêmio entre 2006 e 2009, tendo se destacado especialmente na campanha da Libertadores de 2007. Nesta ocasião, comandado por Mano Menezes, o tricolor surpreendeu e foi finalista em derrota para o Boca Juniors na grande decisão.

Suárez pode ficar?

Assim como já havia ocorrido depois da vitória diante do Bahia, na Arena, no último fim de semana, o técnico Renato Portaluppi não quis alimentar nenhuma perspectiva envolvendo o uruguaio para 2024:

“Todo mundo quer que ele fique. Eu já falei sobre isso, mas ele já tomou a sua decisão, já decidiu. Ele tem um acordo com o clube lá fora. Agora, só um milagre. O milagre que só ele pode fazer”, citou o comandante.

Pela vitória desta quinta, o Grêmio chegou aos mesmos 59 pontos do líder Botafogo e está em 2°, mas tem um jogo a mais que o time carioca. No domingo, com promessa de Arena lotada, o tricolor recebe o Corinthians às 16h.

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas