Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Campeão com o Grêmio sai em defesa de Jorge Jesus: “Está surpreendendo”

Campeão da Libertadores e do Mundo com o Grêmio em 1981, o ex-técnico Valdir Espinosa concedeu entrevista ao programa “Debate Final”, do FOX Sports, e fez diversos elogios ao técnico português Jorge Jesus, que, em sua análise, está “surpreendendo” no comando do Flamengo.

Espinosa, fiel parceiro de Renato Portaluppi, era coordenador-técnico do Grêmio até a metade de 2017, quando acabou sendo demitido. O Flamengo será o rival gremista na semifinal da Libertadores nos dias 2 e 23 de outubro, com início na Arena, em Porto Alegre.

“O Jesus surpreendeu. Para mim, ele chegou no início, e eu disse: ‘caramba, quem é esse cara?’, enfim. Mas depois eu parei, comecei a olhar, aí eu vi, e eu tenho certeza, que ele é aquele treinador que entra dentro do campo, corrige o jogador, faz ele se movimentar, treinar, não fica nessa do ‘vai machucar’. Esta assumindo a responsabilidade, ‘se machucar, a responsabilidade é minha, mas a responsabilidade é minha também de fazer ganhar’”, falou Espinosa.

Recentemente, Renato e Jesus “trocaram” recados via coletiva sobre qual time supostamente teria o “melhor futebol” do Brasil. Ao GaúchaZH, na semana passada, o técnico gremista subiu o tom ao avaliar que o português “nunca conquistou nada”.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade