Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Ex-musa cita “técnica do xampu” feita por Renato e diz: “Quem não queria?”

Que o atual técnico Renato Portaluppi era um tremendo mulherengo nos seus tempos de solteiro, isso até ele mesmo confessa. Mas a nova revelação feita pela musa da banheira do Gugu na década de 90, Solange Gomes, é pra deixar todo mundo de cabelo em pé.

No livro “Sem Arrependimentos”, Solange, de 45 anos, revela que Renato usou uma surpreendente tática para “namorá-la” não da maneira convencional.

“Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer “atrás”. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, contou a morena em meio ao capítulo “Ardeu muito”.

“Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu nunca tinha feito ali e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, acrescentou.

Em um trecho mais sério da biografia, a musa da banheira revela ter abortado um filho que era do treinador do Grêmio.

“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, confessou.

 

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade