Que o atual técnico Renato Portaluppi era um tremendo mulherengo nos seus tempos de solteiro, isso até ele mesmo confessa. Mas a nova revelação feita pela musa da banheira do Gugu na década de 90, Solange Gomes, é pra deixar todo mundo de cabelo em pé.
No livro “Sem Arrependimentos”, Solange, de 45 anos, revela que Renato usou uma surpreendente tática para “namorá-la” não da maneira convencional.
“Um belo dia ele (Renato) cismou que queria fazer “atrás”. Mas não tinha gel na casa. Então, ele foi ao banheiro e voltou dizendo que tinha resolvido o problema. Eu, de costas, não vi o que era. Então passou algo em mim e achou que ia ajudar”, contou a morena em meio ao capítulo “Ardeu muito”.
“Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu nunca tinha feito ali e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo”, acrescentou.
Saco cheio desses achismos! A vida é minha, e quis contar. Já li coisas bem piores na mídia. E povo aplaudindo. Qual problema de dar minha bunda p Renato? Quem não queria? Inveja mata! Daria de novo.
— Solange Gomes (@GomesSolange) August 8, 2019
Em um trecho mais sério da biografia, a musa da banheira revela ter abortado um filho que era do treinador do Grêmio.
“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, confessou.