Ex-atacante do Inter comemora retorno de D’Alessandro ao clube para 2022: “Maior de todos, ídolo”

Andrés D'Alessandro acertou um curto contrato de quatro meses para encerrar de vez a carreira

A volta de Andrés D’Alessandro ao Inter, oficializada nesta semana, mexeu com torcedores colorados e também ex-jogadores do clube, como o jovem atacante João Peglow, que segue emprestado ao Porto B, de Portugal. Em uma das postagens do Inter no Instagram, o atleta de 20 anos de idade fez questão de comemorar demonstrando toda a sua reverência ao argentino.

“O maior de todos! Ídolo”, escreveu Peglow nas redes sociais – veja abaixo:

O jovem meia-atacante de 20 anos foi emprestado pelo Inter por uma temporada, até o meio de 2022, com passe fixado de compra em 5 milhões de euros. Durante 2020, Peglow teve a oportunidade de jogar ao lado de D’Alessandro no Inter.

“Olá, nação colorada! Muito bom falar com vocês de novo. Em 2022 estaremos juntos outra vez. Estou voltando nesse ano importante e espero ajudar da melhor maneira. E encerrar minha trajetória como atleta ao lado de vocês. São quase 15 anos juntos e gostaria de convidar os colorados a me acompanharem nesse momento especial. Sempre junto com o Inter. Até breve”, disse o argentino em vídeo divulgado pelo clube nesta semana.

Com salário simbólico, D’Ale terá contrato de quatro meses neste retorno ao clube e encerrará a carreira profissional após esse período. Depois, existe a possibilidade de que assuma um cargo diretivo no Beira-Rio.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...