Ex-assessor do Grêmio ironiza notícia da saída de Carlos Amodeo no Coritiba; veja o post

Amodeo, que trabalhou no tricolor, vinha atuando como CEO do Coxa

Velho conhecido da torcida do Grêmio, o ex-dirigente Carlos Amodeo foi desligado do comando do Coritiba, onde exercia o cargo de CEO desde o ano passado, ficando novamente livre no mercado para negociar com outros clubes. O detalhe é que a notícia da sua saída ganhou uma indireta do ex-assessor de imprensa gremista João Paulo Fontoura, o JP.

O jornalista, que foi demitido do Grêmio em 2020 e hoje trabalha como editor de esportes do Correio do Povo, indicou que não tinha boa relação com Amodeo na época que conviveram na Arena. “Não tem garçom sem gorjeta hoje nos arredores do Alto da Glória”, postou JP, em seu Instagram, em cima da notícia publicada pelo Coritiba.

Veja também:
1 De 6.111

Ex-assessor do Grêmio ironiza notícia da saída de Carlos Amodeo no Coritiba; veja o post

Homem de confiança do então ex-presidente Romildo Bolzan Jr, Amodeo exercia o cargo de CEO e gerente-geral do Grêmio, ficando no cargo durante praticamente toda a gestão de Bolzan. A nota do Coritiba afirma que a saída ocorreu através de um “mútuo acordo” entre as partes.

A saída do ex-Grêmio do Coritiba

A decisão da saída de Amodeo aconteceu depois de uma reunião entre ele e o sócio-diretor da Treecorp Investimentos, dona de 90% das ações da SAF do Coritiba, Bruno D’Ancona. “Agradecemos ao Amodeo por sua competência, profissionalismo e dedicação à frente do Clube. Desde o início da transição de gestão até a presente data foram constituídos alicerces sólidos para o fortalecimento e sustentabilidade do Coritiba a longo prazo”, afirma Bruno, segundo nota postada pelo Coxa.

“Foi uma honra ter a oportunidade de participar ativamente deste ambicioso projeto de restruturação e transformação de um dos mais tradicionais clubes brasileiros, com uma torcida apaixonada e que nunca abandona. Tenho certeza de que me despeço deixando o processo de evolução da gestão no rumo certo para tornar o Coritiba um clube mais forte e robusto em termos de estrutura, gestão, negócios e, principalmente, de reputação no mercado. Os resultados esportivos certamente acontecerão de forma progressiva e sustentável e levarão novamente o Glorioso Coxa ao protagonismo no futebol brasileiro”, disse o ex-CEO do Grêmio, no mesmo comunicado.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas