Everton Cebolinha perde espaço no Flamengo e recebe comentário de vice do Grêmio: “Todos conhecem”

Atacante não vem mais jogando com tanta frequência no time carioca

Publicidade

Contratado por 13,5 milhões de euros pelo Flamengo no meio do ano passado, o ex-atacante do Grêmio, Everton Cebolinha, volta a viver uma fase ruim pelo clube carioca e vem amargando o banco de reservas após a recuperação de Bruno Henrique e a chegada de Luiz Araújo. O jogador, que tem contrato longo na Gávea, foi comentado por um dirigente gremista ao longo da última terça-feira.

Foi durante uma entrevista do vice de futebol Antônio Brum com o jornalista Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes. Nela, Brum destacou que Cebolinha está pernamentemente nas listas de análise do Grêmio. Mas, por enquanto, é apenas isso:

“Não precisa botar o Everton Cebolinha na lista. Esse todo mundo sabe e todo mundo conhece”, destacou Brum, parando por aí.

Criticado, Everton Cebolinha desativa conta no Instagram

Criticado por torcedores do Flamengo, especialmente por um gol perdido no fim do recente jogo contra o Botafogo, Everton Cebolinha desativou momentaneamente a sua conta no Instagram. Segundo o técnico rubro-negro Jorge Sampaoli, ele, no momento, é um reserva da equipe:

“Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar com ele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado, porque se acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time”, avisou Sampaoli em agosto, em declaração recuperada pelo site Torcedores.

Profissionalizado no Grêmio, Everton Cebolinha fez parte da era vencedora do clube entre 2016 e 2018 com os títulos da Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana. Em agosto de 2020, ele foi vendido ao Benfica por 20 milhões de euros.

Leia mais do Grêmio:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul