Através de uma bela combinação de jogada pela ponta direita, Everton Cebolinha fez valer a famosa “lei do ex” e abriu o placar para o Flamengo sobre o Grêmio, no Maracanã, neste domingo. Foi a primeira vez que ele marcou um gol contra o seu antigo clube e homenageou o filho na comemoração ao brincar imitando o “Homem-Aranha”. No intervalo, falou do carinho pelo time gremista:
“É diferente, é a primeira vez desde o meu retorno, é especial. Hoje defendo o Flamengo. Tenho respeito muito grande pelo Grêmio, que me projetou para o cenário brasileiro e mundial. Meu filho cobrou a comemoração do homem-aranha e fiz para ele, como já fiz em outros jogos”, disse Everton Cebolinha.
- Meneghetti solta o verbo e aponta o jogador gremista que é o “exemplo de chinelinho”
- A resposta de Luis Suárez sobre o interesse do Inter Miami em sua contratação
- Mirando o Grêmio no fim do ano, Douglas Costa marca golaço nos Estados Unidos; assista
https://twitter.com/NacaoNews/status/1668014606223130625
Histórico de Everton Cebolinha pelo Grêmio
Após finalizar a sua participação na base do Grêmio, Everton começou a ganhar mais destaque a partir de 2015, quando fez jogos importantes já sob comando de Roger Machado. Posteriormente, foi nome importante mesmo como reserva nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. No tricolor, o grande momento ocorreu entre 2018 e 2019, quando teve a boa fase recompensada com ida à Seleção Brasileira.
Em agosto de 2020, Everton Cebolinha acabou sendo vendido para o Benfica, de Portugal, na época treinado por Jorge Jesus. A transferência girou em cerca de 20 milhões de euros.
LEIA MAIS:
- O valor que o Grêmio economizará com a saída de Diogo Barbosa e a perspectiva de novos reforços
- Reinaldo admite “gostinho especial” por gol diante do São Paulo e relembra duelo com Suárez: “Parei e olhei”