Publicidade

“Eu quero ficar no Inter”, diz Guerrero sobre rumores envolvendo o Boca Juniors

O centroavante Paolo Guerrero tratou de dar fim ao mistério envolvendo o seu futuro. Nesta sexta-feira, ele concedeu entrevista coletiva no Peru durante um evento da empresa fornecedora de material esportivo e foi bem direto: quer ficar no Inter na temporada de 2020.

Nas últimas semanas, cresceram os rumores envolvendo o interesse do Boca Juniors em seu futebol – o técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca, chegou a fazer um “lobby” pela transferência ao clube argentino, algo que irritou a direção colorada.

“Eu tenho contrato de dois anos. Sempre disse que, se tiver uma proposta boa para o clube, sobretudo, e para mim, creio que vai depender muito do clube. Eu tenho uma cláusula e até o dia de hoje pertenço ao Inter, desejo continuar no Inter. Até agora, eu não recebi nada de concreto. Tem sido mais rumores de imprensa do que outra coisa. Mais do que isso, não posso falar, porque eu não sei”, disse o centroavante.

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Apresentado oficialmente nesta quinta, o novo técnico colorado Eduardo “Chacho” Coudet revelou que já convesou com o jogador e que pretende contar com ele no time:

“Minha intenção é que fique, gostaria de contar com ele ano que vem e tomara que possamos mantê-lo. É um jogador que gosta de competir, ser protagonista. Já falei com ele, sabe o que penso e o que todos aqui pensam. Estamos na mesma linha, mas depois passa por uma decisão dele”.

Autor de 20 gols no ano e com contrato até 2021, Guerrero tem multa avaliada em US$ 4,5 milhões (R$ 18,31 milhões).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024