Com estreias no time, veja provável escalação do Inter, horário e onde assistir contra o Avenida

Equipe treinada por Eduardo Coudet tenta largar bem no Gauchão de 2024

Publicidade

Com portões fechados no Beira-Rio por conta da punição pela briga contra o Caxias em 2023, o Inter inicia oficialmente a sua caminhada no Gauchão deste ano neste domingo, a partir das 16h, diante do Avenida. Em termos de desfalques, o técnico colorado Eduardo Coudet não terá os suspensos Gabriel Mercado e Alan Patrick, além de Mauricio, convocado para a Seleção Pré-Olímpica e Matheus Dias, lesionado.

Mas o provável time titular tem diversas atrações, a começar pelos reforços trazidos para a nova temporada. Ivan, Robert Renan e Hyoran vão sair jogando, enquanto o centroavante Lucas Alario disputa a posição com Pedro Henrique. Pressionado por títulos, o colorado não vence o Gauchão desde 2016, quando bateu o Juventude na grande decisão.

Provável Inter

Ivan; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz; Hyoran, Bruno Henrique (Rômulo) e Wanderson; Enner Valencia e Lucas Alario (Pedro Henrique).

Provável Avenida

Ruan Carneiro; Celsinho, Rafael Goiano, Dadalt (Fred) e César Nunes; Chicão, Bruno Camilo, Carlos Alberto e Maikon Aquino; Felipe Cruz (Bruninho) e Carlos Henrique.

Horário

A partir das 16h.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro, auxiliado por Maira Mastella Moreira (FIFA) e Michael Stanislau.

Onde assistir

O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)