Estreante do Grêmio em Gre-Nal concorda com forte manifestação do presidente

Ferido, magoado e pressionado. Foi desta forma que o presidente Romildo Bolzan Jr, em entrevista concedida ao canal VideoQueki, avaliou que o Grêmio chega para o Gre-Nal 423. O duelo ocorre neste sábado, 16h30, no Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão.

A análise do presidente foi corroborada pelo goleiro Vanderlei, um dos estreantes do Grêmio no clássico gaúcho.

“Eu acho que pressionado nós vamos estar sempre. O Grêmio é grande e sempre vai entrar pra vencer. Teria pressão independente do adversário”, destacou em coletiva nesta sexta-feira.

Vanderlei fará o seu primeiro Gre-Nal – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

A declaração de Bolzan foi dada da seguinte maneira:

“Ferido, muito magoado. Pressionado. Essa história de dizer que o Grêmio não está pressionado é bobagem. O Grêmio está pressionado, sim. O Grêmio perdeu uma oportunidade de ficar numa condição melhor de tabela a partir exatamente da derrota que teve para o Aimoré. Poderia ter sido o primeiro, poderia ter jogado em casa as partidas que viesse a disputar mais adiante, sem sair de Porto Alegre. Nada disso vai acontecer. Então nós criamos as dificuldades por nossos próprios erros e isso nos remete para uma pressão que estamos sofrendo, sim”, frisou, antes de completar:

“Mas eu também vejo que a pressão as vezes ajuda o Grêmio a responder, então estou levando muita fé de que essas pressões serão respondidas pelo nosso elenco”.

O que fica clarrísimo na fala do presidente é a insatisfação com o desempenho nos cinco jogos da fase de grupos do Gauchão. Foram apenas três vitórias, duas derrotas e o incômodo 2° lugar na chave, que gerou o Gre-Nal logo de cara.

A outra semi do estadual, no domingo, ocorre entre Caxias x Ypiranga.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas