Estevão comanda o Inter na Copinha, brilha com gols e chama a atenção da torcida: “Muito feliz em ter boas atuações”

Jovem meia de 19 anos tem sido um dos grandes personagens colorados na Copa SP

Com apenas 19 anos, o jovem meia Estevão tem roubado a cena no time do Inter na Copa São Paulo e vem sendo um dos grandes condutores na busca pelo bicampeonato consecutivo – não houve a edição de 2021 pela pandemia. Nesta quinta, o jogador voltou a se destacar até com gol na vitória de 3×0 sobre o Flamengo-SP; agora, o time gaúcho enfrenta a Portuguesa na terceira fase.

Estevão, que veste a camisa 11 e foi capitão do time nesta partida, agora divide a artilharia do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior com Allison e Lucca. Veja os gols do 3×0:

“Muito feliz em ter boas atuações e poder marcar gols na minha primeira copinha. Nosso time tem feito uma boa campanha até aqui, mas precisamos manter o ritmo. Sabemos da dificuldade que o campeonato oferece, principalmente nas fases finais”, disse o meia ao Globoesporte.com.

Embora seja um jogador canhoto, Estevão vem atuando como meia pela direita na maioria do tempo sob comando do técnico João Miguel. Em outras partidas da primeira fase, ele também se destacou com arrancadas e passes para os colegas.

O duelo contra a Portuguesa será disputado neste sábado, às 15h, em Santana do Parnaíba. A partida é válida pela terceira fase da Copinha.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Inter em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...